BioShock 4 deve "se livrar das correntes do passado", diz diretor do BioShock 2

Enviado por renatito91, em

A 2K Games anunciou no final de 2019 que a amada franquia BioShock ainda não está morta, com um quarto jogo da série em desenvolvimento no recém-formado estúdio Cloud Chamber. Dado o nome que carrega o pedigree de seus antecessores, BioShock 4 certamente terá grandes expectativas em volta dele (para dizer o mínimo). Todos nós temos ideias para onde queremos que a série vá e outra pessoa com ideias, é o ex-homem da 2K Jordan Thomas, que trabalhou nos três jogos da franquia BioShock, inclusive como diretor criativo do BioShock 2.

Thomas disse ao jornalista Samuel Horti que deseja que o próximo jogo da série vá em uma direção completamente nova e continue a tendência da série para novos lugares fantásticos e abordar novos temas e ideias, em vez de se sentir acorrentada a seus antecessores e, portanto, restringindo sua própria criatividade.

"Espero que eles se livrem das correntes do passado, que se sintam o mais ilimitados possível", disse Thomas. "É por isso que eu espero que a série seja conhecida: levando você a lugares que você não esperava, tematicamente e fisicamente".

BioShock 4, de acordo com relatórios recentes, está em desenvolvimento há alguns anos, embora o desenvolvimento do projeto atual tenha começado em 2017. Não se sabe para quais plataformas o jogo será lançado ou quando será lançado, mas a 2K tem deixado bem claro que não será tão cedo.

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds