343 Industries: Temos a oportunidade de fazer algo muito especial com Halo Infinite

Enviado por renatito91, em

Um dos segredos mais bem guardados da Microsoft é, sem dúvida, o desenvolvimento do Halo Infinite. Com a 343 industries encarregada da saga, não é segredo que eles estão 100% envolvidos em seu desenvolvimento, para que o jogo esteja disponível no mercado ainda este ano, acompanhando também o lançamento do Xbox Series X.

Como dizemos, a 343 Industries não oferece muitas manchetes sobre o desenvolvimento de Halo, mas apenas de algumas pessoas que estão trabalhando no seu desenvolvimento. Nesta ocasião, resgatamos esta mensagem de David Ellis, designer da saga Halo desde Halo Reach, passando por Halo Anniversary, Halo 4 e Halo 5, como você pode ver, um veterano do estúdio.

Estou animado para voltar ao escritório na segunda-feira. Há muito trabalho pela frente em 2020, mas acredito firmemente que temos a oportunidade de fazer algo especial com Halo Infinite.

Na mensagem principal, podemos ler o desejo de dar continuidade ao trabalho, mencionando diretamente a grande oportunidade que eles têm com o Halo Infinite. A realidade é que as expectativas com este Halo estão nas alturas. Os detalhes do jogo mal foram revelados e os fãs da saga estão ansiosos para saber tudo o que será oferecido pelo que é, sem dúvida, o maior lançamento de 2020 para o Xbox.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa