Uma demo chamada Resident Evil 2 R.P.D. surge na Microsoft Store

Enviado por Catos, em

A Capcom acabou de anunciar oficialmente o jogo Resident Evil 3 remake e poderá estar prestes a te dar uma surpresa.

Agendado para 3 de Abril de 2020, Resident Evil 3 será o remake do clássico da PS1 e a Capcom poderá estar pronto para celebrar a grande proximidade entre os dois jogos com um acontecimento especial em Resident Evil 2 remake.

Depois de uma conquista no Steam ter sugerido que chegaria uma novidade relacionada com Resident Evil 3 a Resident Evil 2, foi agora encontrada uma nova demo de Resident Evil 2 na loja digital da Microsoft.

Segundo avançado pelo True Achievements, a Capcom está pronta para lançar a Resident Evil 2 R.P.D. Demo, diferente da demo que foi lançada antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, a One Shot Demo.

A descrição da demo não revela nada de especial, é uma mera sinopse do jogo, mas o RelyonHorror descobriu que a versão do Xbox One da conquista encontrada no Steam apresenta uma imagem de Jill Valentine e Robert Kendo.

Esta imagem é totalmente inédita e sugere que a nova conquista estará diretamente relacionada com Resident Evil 3, de forma ainda mais óbvia, e com a passagem de Jill pelo batalhão de Raccoon.

O anúncio desta demo poderá sugerir que a Capcom vai lançar uma demo de Resident Evil 3 remake dentro de Resident Evil 2 remake, onde poderás jogar com Jill Valentine na esquadra de Raccoon City.

A descoberta do RelyOnHorror já sugeria algo maior do que um mero item para recolher em Resident Evil 2 remake e agora, a chegada desta demo aos servidores da Microsoft, poderá sugerir uma demo associada ao novo jogo.

Ficaremos atentos a mais detalhes.

Veja Também:
Veja os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
Steam adiciona recurso de jogos privados e melhora o carrinho de compras
Octopath Traveler foi removido do Nintendo Switch via eShop
Roda aí? Horizon Forbidden West: Complete Edition ganha requisitos de sistema no PC
Classificação de Rise of the Ronin revela que o jogo contará com forte violência e referências sexuais
Suicide Squad: Kill the Justice League sofre outro adiamento na versão Epic Games Store