Time nomeia o Nintendo Switch como um dos 10 gadgets da década

Enviado por Ed3r, em

A TIME lançou uma lista com os 10 melhores gadgets da década, e o Nintendo Switch é um deles. 

A TIME disse que o Switch "pode ​​ser a contribuição mais importante da Nintendo para os jogos até agora", e o chamou de "o console de videogame mais importante da década". 

Por fim, a TIME disse que "sua portabilidade inspirada em smartphones, combinada com a crescente biblioteca da Nintendo de títulos de sucesso de bilheteria, independentes e antigos, faz com que o Switch pareça o culminar da idéia da Nintendo de que jogos devem ser".

Quando se trata de jogos em movimento, ninguém pode superar o histórico da Nintendo, começando com o humilde Game Boy em 1989. Mas a introdução do seu Nintendo Switch híbrido em 2017 - que você pode jogar de forma portável ou conectada à sua TV - pode ser a contribuição mais importante da empresa para os jogos ainda. Comparado à competição, ele leva a coroa com facilidade como o console de videogame mais importante da década, com fãs implorando aos desenvolvedores para trazer seu próximo título para o Switch. Sua portabilidade inspirada em smartphones, combinada com a crescente biblioteca da Nintendo de títulos de sucesso de bilheteria, independentes e antigos, faz com que o Switch pareça o culminar da idéia da Nintendo sobre o que os jogos devem ser.
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay