Rainbow Six Siege: Operation Shifting Tides já está disponível

Enviado por Catos, em

A Ubisoft encerrou o quarto ano de atividades em Rainbow Six Siege com uma última atualização, chamada Operation Shifting Tides e que está disponível em todas as versões.

A grande novidade de Shifting Tides são os dois novos Operadores: Kali, unidade ofensiva vinda da Índia e Wamai, uma unidade defensiva da Quênia que eleva para 52 o número total de Operadores em Rainbow Six Siege.

Kali usa a CSRX 300, uma arma furtiva de longo alcance que pode perfurar barricadas com um só tiro. Ela também é capaz de destruir todo o tipo de engenhocas, mesmo que estejam protegidas por superfícies reforçadas.

Wamai usa o Mag-NET System, um dispositivo magnético que é capaz de atrair projéteis inimigos e até os pode atirar de volta aos adversários.

Se comprou o Season Pass mais recente de Rainbow Six Siege, terás acesso imediato a estes dois operadores, enquanto os restantes jogadores terão de esperar 7 dias adicionais.

Com a mais recente atualização, Rainbow Six Siege também recebe uma versão melhorada do mapa Theme Park, do qual foram removidos alguns elementos e o ponto de entrada deixou de ser a Arcade, mas sim a Gong Room.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay