Mapa de Cyberpunk 2077 será maior do que aparenta

Enviado por coca, em

Cyberpunk 2077 prometeu um mapa maior e mais vertical do que poderíamos apreciar em The Witcher 3: Wild Hunt. Na semana passada, o mapa do jogo vazou graças à capa do livro The World of Cyberpunk 2077, que nos permitiu ter uma ideia do layout espacial de Night City. Os jogadores aproveitaram esse plano para discernir o tamanho das dimensões de Cyberpunk 2077 e, para isso, traçaram o caminho da demo de 2018.

Enquanto alguns jogadores parecem ter se decepcionado com o tamanho de Night City, a cidade onde o Cyberpunk 2077 ocorre, a verdade é que parece que o palco será maior do que esperamos. Os usuários do Reddit, para resolver o mistério, foram responsáveis ​​por monitorar a rota da demo da E3 2018, para ter uma ideia da escala do jogo.

Não basta isso, também foram compartilhadas capturas de tela que mostram algumas das principais áreas do jogo: Little China, Downtown, Corpo Plaza e City Center. Você pode vê-los abaixo:

Dado que o mapa de Cyberpunk 2077 apresentará não apenas áreas ao nível do solo para explorar, mas também espaços subterrâneos, é claro que gastaremos muito tempo conhecendo todos os segredos que a cidade esconde. Além disso, a CD Projekt RED também confirmou que alguns edifícios serão exploráveis e que eles terão diferentes eventos.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two