Destiny 3 ainda vai demorar, confirma Bungie

Enviado por Frocharocha, em

A Bungie ainda não terminou seu plano de atualizações de Destiny 2, mas parece que a desenvolvedora já está pensando em Destiny 3 - mas ainda não está pronta para compartilhar detalhes ainda. Em uma entrevista à PCGamesN, o diretor de comunicação do estúdio, David 'DeeJ' Dague, diz que "teremos que esperar um pouco mais" antes de ouvir algo sobre uma possível sequência.

"Não tenho bons anúncios para fazer sobre os próximos movimentos ousados ​​que faremos na franquia. Neste momento, nosso compromisso e nossa atenção é tornar interessantes as estações que se desenvolverão ao longo do próximo ano e sustentar um arco da história perene que mantenha os jogadores interessados. Entendo a pergunta que você está fazendo e é certamente interessante, e teremos muitas coisas a dizer sobre isso mais tarde, mas temo que esse momento tenha que esperar um pouco mais. "

Destiny 2 foi lançado no PlayStation 4 e Xbox One em setembro de 2017, três anos após o primeiro jogo chegar aos consoles. Setembro de 2020 marcará a marca de três anos desde o lançamento da sequela, o que levou algumas pessoas a especularem que uma tríplice poderia estar no horizonte. Pelo menos sabemos que algo está por vir - ainda não sabemos quando.

Em outra parte da entrevista, Dague fala sobre seu ódio falso por Destiny 2 Hunters: "Para criar algumas interações divertidas com a comunidade, eu gosto de alimentar a rivalidade. Mas aprecio todas as classes de Guardiões - a maneira como elas se complementam, a maneira como se contrapõem, a maneira como criam uma competição saudável no Crisol ou uma boa cooperação e colaboração em algo como uma greve ou uma incursão. "

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios