Dark Moon, game de sobrevivência espacial chega a Steam

Enviado por okardec, em

A Jujubee S.A., desenvolvedora indie anunciou o lançamento de seu novo game chamado Dark Moon. O game é um simulador espacial de sobrevivência que é jogado de uma perspectiva isométrica, como um jogo de estratégia em tempo real.

No game você deverá correr contra o tempo utilizando-se de recursos limitados e uma pequena tripulação, que possui membros esquentados, mas também estará enfrentando os raios mortais do sol.

Dark Moon se passa em uma história alternativa de ficção científica, onde a Terra é atingida por explosões solares devastadoras, interrompendo a comunicação com a operação de mineração da base lunar. A base na lua perde toda sua gama de comunicações e, em seguida, as coisas se tornam mortais quando o sol começa a queimar e fritar tudo e qualquer coisa em seu caminho.

Os jogadores deverão utilizar um rastreador móvel da base lunar para configurar estações temporárias para suprimentos e mineração. Você precisará manter seu numero limitado de tripulantes alimentados e vivos enquanto tenta recuperar equipamentos para construir uma torre de comunicações e procurar ajuda da Terra.

O jogo aumenta a tensão, permitindo que os jogadores encontrem potenciais acréscimos a sua equipe, através de pilotos e outros astronautas, cosmonautas ou aeronautas que também estão presos no espaço. Alguns desses novos membros são de outros países e podem ter uma certa hostilidade em relação a você ou outros membros da tripulação.

Você deverá optar por recebê-los e usar seu conjunto de habilidade, ou ignora-los e conservar recursos. O verdadeiro desafio é saber que, dependendo de quem você mantém ou expulsa, acarretará em mudanças no humor da equipe restante que gostará ou odiará você por sua decisão, o que pode até resultar em um motim.

O game pode lembrar um pouco um Frostpunk do espaço. É um conceito elegante, com uma atmosfera realmente sombria que pode tornar Dark Moon em sucesso facilmente, se for bem reproduzido os conceitos que a equipe da Jujubee S.A. promete entregar.

O game já possui uma página no Steam, e você já pode adicionar ele em usa lista de desejos. Dark Moon será lançado em julho de 2020.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado