The Outer Worlds é considerado um sucesso comercial pela Take-Two

Enviado por Catos, em

Em meio a uma conferência sobre o desempenho fiscal do trimestre, a Take-Two Interactive revelou que The Outer Worlds foi um grande sucesso comercial e de crítica, com vendas acima do esperado. Em nota, a empresa também revelou que o game chegará ao Nintendo Switch em 2020.

Lançado em 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4; The Outer Worlds está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano, ou seja, o título pode ser lançado até 31 de março de 2020.

De acordo com o usuário Daniel Ahmad em seu Twitter, a Take-Two não revelou maiores detalhes e tampouco detalhou as vendas de The Outer Worlds até o momento. Ainda assim, a receita líquida da companhia aumentou em 63%.

Vale lembrar que The Outer Worlds foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment, mas publicado pela Private Division da Take-Two. Além do sucesso de seu mais recente lançamento, a companhia ainda revelou a quantidade de cópias vendidas de seus outros títulos, já que ela também é proprietária integral da Rockstar Games e da 2K Games.

Veja Também:
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus