Smash Bros. Ultimate recebe quatro novos espíritos de Resident Evil

Enviado por coca, em

Super Smash Bros. Ultimate se prepara para receber quatro personagens de Resident Evil, a aclamada saga de terror e sobrevivência da Capcom: os espíritos de Chris, Leon, Wesker e Jill estarão disponíveis no dia 29 de novembro, para um evento que Vai durar 5 dias. Isso foi anunciado pela própria conta do Twitter Nintendo Versus:

Super Smash Bros. Ultimate oferece aos jogadores um novo sistema chamado espíritos: são as almas dos personagens de outros games e empresas que, quando equipadas, alteram os atributos dos personagens no jogo de luta. Isso permite que os lutadores adquiram propriedades especiais desses personagens para mudar o curso do combate. Digamos que, equipando esses espíritos, seu lutador pode aumentar o ataque ou a defesa dele.

Dessa forma, durante o evento Resident Evil, que traz consigo as almas ou espíritos de Chris, Leon, Wesker e Jill, os jogadores poderão fazer uso das características desses personagens no campo de batalha. Lembramos que o evento começará nesta sexta-feira, 29 de novembro.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate