Shenmue 3 é um milagre e o seu criador explica o motivo

Enviado por Catos, em

Shenmue 3 chegará às lojas em 19 de Novembro e para o seu criador, Yu Suzuki, é melhor descrito como um milagre.

Num novo acesso aos bastidores, via PlayStation Access, Suzuki relembra as origens da série - começou como um Virtua Fighter RPG para a SEGA Saturn que foi transformado numa nova propriedade para a Dreamcast, fala das principais filosofias e mostra cenas do desenvolvimento.

Shenmue é um jogo altamente ambicioso e que marcou a sua geração, especialmente porque apesar da sua enorme envergadura, prestou uma atenção ao detalhe e banal como mais nenhum outro jogo.

Dezoito anos após a sequela, Suzuki fala sobre os enormes pedidos que recebeu para desenvolver Shenmue 3 e como acredita que o simples fato deste jogo existir é uma espécie de milagre.

Suzuki acredita que um jogo tão peculiar quanto este ainda suscitar a paixão dos jogadores é um sinal do seu charme e encanto, algo que permitiu desenvolver um novo título na série, mesmo após ter deixado a SEGA.

Ao longo do vídeo, Suzuki diz aquilo que os fãs já sabem, Shenmue 3 é um jogo onde o fascínio está nos detalhes e na tua capacidade para te render ao seu mundo, que te recompensará com maior envolvimento.

Sim, é verdade, estamos a poucos dias de ter Shenmue 3 nas mãos.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay