O cancelado Silent Hills teria um sistema de interagir com o jogador na vida real

Enviado por coca, em

Todos os detalhes descobertos em Silent Hills, a sequência dessa saga de terror que teria os diretores Hideo Kojima e Guillermo del Toro, e Norman Reedus no papel principal, mostram a ambição do projeto. As informações mais recentes reveladas recentemente são que esse jogo de terror teria a função de assustar ou manter o jogador sempre conectado à história, mesmo com o jogo desligado.

Alanah Pearce, ex-editora do IGN e agora produtora da Funhaus e da Inside Gaming, foi questionada sobre notícias de jogos que foram cancelados e um dos nomes que aparece é Silent Hills. Pearce diz que o jogo iria interagir com seu e-mail ou telefone celular, enviando mensagens de personagem mesmo se você não estivesse jogando. Não dá exemplos, mas podemos imaginar que esses personagens pediriam ajuda ou contariam detalhes da situação, dependendo do nosso progresso.

Nos últimos meses e anos, ficamos sabendo sobre mais informações sobre Silent Hills, incluindo os planos de Kojima de adicionar o criador de mangás Junji Ito, especializado em terror, embora ele não tenha projetado nenhuma criatura. Após a partida de Kojima e o cancelamento da Konami, o único material que temos é a demo do PT e o trailer que apareceu na cena final, com Reedus andando pelas ruas da cidade. O ator acredita, no entanto, que o cancelamento foi positivo, pois o Death Stranding é melhor.

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer