Tamanho de Death Stranding é revelado; Multiplayer será opcional

Enviado por Frocharocha, em

O Death Stranding está a semanas do lançamento, e uma nova lista de produtos da Best Buy revelou exatamente quanta memória será usada no disco rígido do seu PS4.

A informação derivam de uma nova obra de arte promocional, que também afirma que os componentes multiplayer do próximo jogo para PS4 de Hideo Kojima são totalmente "opcionais".

Mas voltando ao tamanho de instalação do Death Stranding, que aparentemente tem apenas 55 GB de memória quando comprado em disco. Esse número, é claro, não representa nenhum patch do day-one ou futuros DLCs, mas ainda é um limite bastante modesto para um jogo multiplayer de mundo aberto do criador de Metal Gear Solid.

Falando em multiplayer, a lista da Best Buy revela que os componentes online do Death Stranding - nos quais os jogadores podem construir prédios juntos, fornecer pistas uns aos outros e interagir indiretamente de várias maneiras diferentes - não são obrigatórios, afirmando que "o jogo on-line [é ] opcional "para os proprietários do jogo.

Se isso significa que você pode jogar Death Stranding sem uma assinatura do PS Plus, ou que você possa possa simplesmente ignorar os elementos on-line do jogo, em vez de desativá-los completamente, ainda não é claro, mas certamente é uma boa notícia para quem deseja se concentrar na história de Sam Bridges sem lidar com o material social.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN