Rockstar Games está trabalhando em vários jogos novos, segundo desenvolvedor

Enviado por coca, em

De acordo com um ex-desenvolvedor, a Rockstar Games está trabalhando em vários jogos novos e sem aviso prévio, ou pelo menos era a partir de 2018. As notícias são de Angith Jayarajan, que trabalhou na Rockstar India de junho de 2017 a março de 2018. Segundo Jayarajan, ele trabalhou no Red Dead Redemption 2 e em "alguns jogos" sobre os quais ainda não pode falar. Infelizmente, não foram divulgados mais detalhes, mas isso está alinhado com os relatórios e rumores anteriores que ouvimos sobre a Rockstar Games.

"Depois disso, trabalhei nos jogos da Rockstar. Trabalhei no Red Dead Redemption 2 e em alguns jogos que ainda não posso citar", disse Jayarnjan em um post do StayAbode no Instagram.

Não é a primeira vez este ano que um funcionário da Rockstar Games faz referência a vários projetos em desenvolvimento em seus muitos estúdios. Por exemplo, outro funcionário da Rockstar India disse que estava trabalhando em vários jogos que não era o Red Dead Redemption 2 . Neste ponto, é óbvio que a Rockstar Games tem vários projetos em desenvolvimento.

Dito isto, além de Grand Theft Auto VI, o que mais a Rockstar Games poderia estar preparando? Bem, considerando todos os rumores recentes e provocações sutis, uma sequência do Bully de 2006 é certamente uma grande possibilidade, juntamente com um IP totalmente nova. Enquanto isso, há muitas outras séries que a Rockstar poderia revisitar, como: Max Payne, LA Noire, Midnight Club, Manhunt, The Warriors, Table Tennis e algumas outras.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão