Project A da Riot não é Overwatch, é algo "muito mais letal e tático"

Enviado por coca, em

Project A é um FPS em primeira pessoa, parece uma fusão entre Overwatch e Counter-Strike. Mas o estúdio deixa claro que este não é um jogo de tiro em heróis, e que a ênfase real está nas táticas.

Nicolo Laurant, disse no evento League10 em Londres. "Project A é um jogo de tiro tático", diz Laurent. "É muito letal e muito tático. Você terá espaços muito limitadas para usar suas habilidades." Esse foco também é o motivo pelo qual o jogo não faz uso do universo existente de League of Legends.

"Não podemos ter o Pantheon pulando do céu e causando estragos, porque o foco precisa estar no tiroteio", diz Laurent. Da mesma forma, campeões como Teemo e Malphite apresentariam hitboxes tão diferentes que não funcionariam para o Project A que o estúdio está tentando produzir. "No final, fazia mais sentido criar um IP totalmente nova".

Laurent diz: "Entendemos que forçar campeões de League of Legends no jogo de tiro não faria muito sentido. É um jogo de tiro tático, então todos precisam ter o mesmo hitbox e as mesmas armas."

Project A não tem data de lançamento.

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora