Nintendo se desculpa pela censura em Tokyo Mirage Sessions Encore

Enviado por VSDias55, em

A Nintendo pediu desculpas por censurar a versão japonesa de Tokyo Mirage Sessions Encore e por não informar melhor aos seus clientes sobre as mudanças pelas quais este port de Nintendo Switch passaria. Embora muitos fãs esperavam ansiosamente pelo Tokyo Mirage Sessions Encore, alguns deles expressaram decepção depois de descobrir que receberiam uma versão diferente.

A Nintendo realizou um pedido de desculpas pelo lançamento mais recente do jogo. Aparentemente, é porque o port de Nintendo Switch é baseada na versão ocidental de Wii U, a qual teve alguns dos conteúdos mais ousados censurados.

Aqui está uma parte do pedido de desculpas da Nintendo:

Este título adiciona novos recursos ao Tokyo Mirage Sessions #FE (lançado em 2016), a versão ocidental de Genei Ibun Roku #FE, o software para Wii U lançado em 2015. Estamos prosseguindo com o desenvolvimento com uma especificação global e visando um lançamento simultâneo em todo o mundo (você pode usar as vozes Japonesas no jogo).

No entanto, apesar disso, na divulgação de Genei Ibun Roku #FE Encore, não informamos desde o início que este título seria baseado em Tokyo Mirage Sessions #FE. E também na página oficial, publicamos por engano imagens da versão para Wii U de Genei Ibun Roku #FE que não seriam incluídas neste título, portanto a situação causou um mal-entendido para nossos clientes sobre o conteúdo deste título.

O pedido de desculpas prossegue afirmando que a Nintendo substituiu as imagens na página da loja do jogo em 10 de outubro de 2019, e afirmou em qual versão de Tokyo Mirage Sessions essa nova versão seria baseada no dia 17. No entanto, a Nintendo reconhece que não forneceu aos clientes informações suficientes desde o início. Consequentemente, qualquer pessoa que tenha comprado o jogo, poderá pedir um reembolso.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia