Fã arte de Cyberpunk 2077 imagina Geralt morando em Night City

Enviado por jr.ifs91, em

Desde que foi lançado, o próximo Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red capturou a imaginação dos fãs em todos os lugares, graças ao seu mundo deslumbrante e tecnologia futurista. É claro, dado o amor que os fãs tiveram pelas outras séries populares do estúdio com The Witcher, isso levou a alguns mashups impressionantes de fãs dos dois mundos, incluindo esta impressionante arte de fã que reimagina Geralt em Night City.

O artista RX Art (via ArtStation) compartilhou uma nova obra de arte de fã que tira Geralt do continente e o coloca em Night City, com a ilustração principal mostrando Geralt com "Roach" (neste caso, uma motocicleta) que habita a cidade futurista . O que distingue especialmente essa arte de fã é a enorme quantidade de pequenos detalhes e detalhes que RX colocou na peça para tornar essa arte de fã não apenas incrível, mas também um tanto plausível. Juntamente com a ilustração principal, o RX também compartilhou uma série de outras obras de arte de fãs que adaptam as armas e habilidades de Geralt ao mundo do Cyberpunk 2077.

Isso inclui dar a Geralt um braço de robô cibernético que pega as habilidades de Geralt e as transforma em equivalentes ao estilo Cyberpunk, como um escudo de energia e lança-chamas. As espadas gêmeas de Geralt também foram reimaginadas por RX como um par de pistolas com capacidades especiais para matar humanos e ciborgues, enquanto sua visão de Witcher também é transformada em um aumento cibernético que aprimora sua visão.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 16 de abril de 2020.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube