Destiny 2 | Jogo já está disponível no Steam

Enviado por Catos, em

Depois de muita espera, finalmente Destiny 2, está disponível na Steam para jogar. Anteriormente, o jogo estava liberado apenas o pré-carregamento, para que os jogadores pudessem baixar o conteúdo antecipado. Entretanto, havia um embargo para os jogadores jogar, a partir desta terça-feira (1), o título que será free-to-play e estará liberado para jogar de imediato.

Para comemorar a novidade a Bungie, lançou uma nova expansão gratuita para a versão free intitulada "New Light", com todo o conteúdo lançado até a expansão anterior, Renegados. Ademais, quem possui PS4 e Xbox One também receberão atualização.

Destiny 2: New Light, os gamers vão ter uma surpresa animadora, a Bungie vai liberar a primeira temporada como: armas e armaduras, o Crucible, Strikes, raids, eventos in-game e outros. Armas 'Exotics' da segunda temporada também estarão disponíveis para os jogadores. São elas: Thunderlord, Arbalest, Outbreak Perfected entre outros. Por outro lado, as sub-classes dos Forsaken não estão inclusas na versão gratuita.

Já a dlc Shadowkeep será vendido separadamente também para aqueles que utilizam a versão base, sem a necessidade de nenhum outro pacote instalado do game. A expansão é a primeira da Bungie agora independente da Activision.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado