Obsidian tem um universo enorme para os futuros jogos de Outer Worlds

Enviado por VSDias55, em

A Microsoft adquiriu a Obsidian no final de 2018, e Matt Booty, chefe da Microsoft Studios, disse recentemente que espera que The Outer Worlds se torne uma "franquia duradoura" para o Xbox.

Conversando com o site VGC, Megan Starks, designer narrativa do jogo, disse que é "realmente incrível" receber um apoio tão forte da nova empresa-mãe, e revelou que a Obsidian já tem "um universo inteiro de histórias" com o qual criar possíveis jogos futuros.

Eles vieram conversar com o estúdio e parece que a Microsoft está super interessada e realmente irá nos apoiar, o que para uma desenvolvedora como eu é realmente incrível. Está sendo realmente emocionante no estúdio agora.

Questionada se a Obsidian concorda com as esperanças do Xbox de transformar Outer Worlds em uma franquia duradoura, Starks disse:

Acho que depende se as pessoas irão gostar do jogo, mas estaríamos absolutamente interessados ​​em planos como esse. Eu realmente gostei de criar este jogo, então gostaria de trabalhar um pouco mais. Mas acho que primeiro nosso foco é aperfeiçoar esse jogo e lançar ele!

O legal é que, como o jogo é dos co-criadores do Fallout original, eles têm diversas anotações... já temos um universo completo de histórias, o que é muito bom.

The Outer Worlds, o qual ganhou o prêmio da Game Critics E3 2019 de Melhor Jogo Original, está sendo co-dirigido pelos criadores originais de Fallout, Tim Cain e Leonard Boyarsky.

Em uma conversa com a Game Informer, Matt Booty indicou que a plataforma tem ambições para Outer Worlds além do seu lançamento e disse que acredita que é o "tipo de jogo" que se beneficiaria por ser exclusivo do Xbox.

Pelo que vimos em Outer Worlds, minha esperança é que isso seja algo que possamos construir, e que realmente se torne uma franquia duradoura, e que realmente comece a crescer e que possamos ajudar a expandir isso.

Acho que é um ótimo universo que eles criaram, e penso em quais são as coisas que você precisa para uma franquia ter esse peso? É uma narrativa, é um conjunto de personagens, é um universo grande o suficiente para você começar a adicionar coisas?

É isso que eu amo no que Halo criou. Ele pode suportar todos os tipos de romances e ficção.

The Outer Worlds será lançado para Xbox One, PC e PS4 em outubro.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld