Microsoft não fornecerá mais os dados da Live, assinaturas e outros

Enviado por coca, em

Microsoft salva a sete chaves os dados precisos de quantos consoles Xbox One foram vendidos até o momento. A decisão de não fornecer números de hardware foi tomada anos atrás, muitos usaram como termômetro de marca o número de usuários ativos no Xbox Live ou os diferentes dados oferecidos por terceiros para obter uma ideia aproximada. Agora será mais difícil, pois a Microsoft anunciou que usará uma nova métrica.

A Microsoft se referirá a seus próprios resultados sob os parâmetros de crescimento da receita, que combinarão as mesmas vendas de dados do software Xbox Live e benefícios, incluindo assinaturas, atividades da nuvem, vendas digitais e conteúdo para download, ambos games exclusivos e Xbox Game Studios (nos sistemas Microsoft e fora) e os benefícios obtidos com jogos de terceiros lançados nas plataformas Xbox.

Não foi especificado que a métrica seja alterada o lançamento do Xbox Scarlett, portanto, parece que será difícil saber sobre as vendas do novo console quando ele for aberto no final do próximo ano, a menos que a Microsoft queira fornecer dados específicos do sistema.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi