Liberado um vídeo de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition rodando no Switch

Enviado por Catos, em

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition está a caminho do Nintendo Switch e a PAX West foi escolhida como a mais recente oportunidade para apresentar este port híbrido.

Agendado para 27 de Setembro, este jogo do Xbox Game Studios e da Moon Studios receberá uma versão para o híbrido e foi agora confirmado o preço de Ori and the Blind Forest no Switch.

Através da conta oficial da série no Twitter, foi confirmado que terá de pagar 19.99€ para jogar Ori and the Blind Forest: Definitive Edition no teu Nintendo Switch.

Além da revelação do preço, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition está presente na PAX West, onde os visitantes têm a oportunidade de o jogar.

Foi precisamente isso que o pessoal do GameXplain fez e apresenta-te um vídeo com gameplay de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition em modo dock a correr no Nintendo Switch.

A Moon Studios confirmou que o port correrá a 1080p e com uma performance de 60fps, mas agora já pode ver gameplay.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition foi anunciado para o Switch no mais recente Direct da Nintendo, preparada para a Gamescom 2019.

Este é o mais recente jogo do Xbox Game Studios a chegar ao Nintendo Switch, reforçando uma colaboração sem precedentes entre a Microsoft e a Nintendo.

Veja Também:
Update 4.5 de Genshin Impact será lançado no dia 13 de março
Versão 4.5 de Genshin Impact chega no dia 13 de março com a personagem Chiori
Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto
Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024
Firesprite, estúdio da Sony que desenvolveu Horizon Call of the Mountain, está passando por sérios problemas