Jogo da Bruxa de Blair luta para chegar a 40 FPS em 4K na RTX 2080

Enviado por Nightcrowley, em

A Bloober Team acabou de lançar o jogo da Bruxa de Blair no PC, entretanto, parece que o título sofre de problemas de performance. Acredite ou não, uma NVIDIA GeForce RTX2080Ti lutou para conseguir rodar o jogo em 40fps nas configurações 4K/Alto.

O jogo também vem um péssimo filtro de Profundidade de Campo. Felizmente, embora não haja nenhum tipo de configuração em jogo, você pode desabilita-lo através do seu engine.ini.

A Blooper Team realmente precisa otimizar o seu jogo o mais rápido possível. Não foi possível obter uma experiência de 60fps, mesmo quando definimos nossas configurações de sombras, reflexos de lente e SSS como Baixa. Sim, você leu isso direito; você não consegue ter uma experiência de 60fps em uma RTX2080Ti mesmo em configurações baixa/alta.

O único jeito de conseguir 60fps constante foi baixar a Escalabilidade de Resolução pela metade. Porém, isso basicamente força o jogo a ser renderizado em uma resolução mais baixa e não sua resolução nativa. Como tal, essa "solução" também gera muito blurriness.

Para isso, Blair Witch parece ótimo e pode rodar feito seda a 2560x1440. No entanto, os seus visuais definitivamente não justificam esse enorme requisito de GPU. A Blooper Team precisa implementar mais configurações gráficas, já que atualmente é impossível rodar o game a 4K/60fps sem sacrificar a sua resolução de renderização, mesmo na placa de vídeo mais poderosa do mundo.

Início do jogo

Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas