Ghost Recon: Break Point está pensado para ser jogado a longo prazo

Enviado por Catos, em

A Ubisoft anunciou que Breakpoint está pensado para ser jogado a longo prazo e a Ubisoft tem um calendário de conteúdos até 2 anos.

Agendado para 1 de Outubro de 2019, Breakpoint receberá já na Primavera de 2019 a Operation Greenstone, o primeiro episódio com novos conteúdos. No Verão chegará o Episódio 2 e no Outono de 2020 chegará o Episódio 3, completando o primeiro ano de conteúdos.

Num recente evento, onde tivemos a oportunidade de jogar Ghost Recon: Breakpoint, Nouredine Abboud, produtor executivo e responsável pelo suporte pós-lançamento, confirmou ainda a chegada da raid Project Titan - um evento de elevada dificuldade.

Um dos primeiros grandes eventos de Breakpoint será "We Are Summoning the Devil", que te leva para um vulcão e promete tornar-se numa experiência incrivelmente intensa.

Emulando o que fez em Wildlands e até em The Division 2, a Ubisoft pretende tratar Breakpoint como um jogo vivo, capaz de te manter por perto durante meses, talvez anos.

Parte disso passará pelos Eventos Vivos e o primeiro será uma colaboração com a propriedade Terminator, no entanto, estão previstas várias atividades e atualizações com conteúdos.

Novos mapas e a classe "Engenheiro" também chegam na primeira grande atualização de Breakpoint e as Factions Missions foram apresentadas como uma forma de te manter a jogar todos os dias.

A primeira grande atualização de Ghost Recon: Breakpoint introduzirá 3 Auroa Missions, 12 Faction Missions a cada dia, e 5 Operation Greenstone Missions. De acordo com a Ubisoft, isto significa mais de 6 horas de conteúdo PvE que pode jogar sozinho ou em cooperativo. Isto é uma amostra do que a Ubisoft quer para Breakpoint.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado