Dying Light 2 será quatro vezes maior que seu antecessor

Enviado por coca, em

Em entrevista à NVIDIA, o diretor de tecnologia da Techland, Pawel Rohleder, revelou que Dying Light 2 será quatro vezes maior que seu antecessor. De acordo com Pawel, o enorme mundo do jogo é possível graças à nova tecnologia.

O jogo também contará com novo sistema de animação, além de real-time ray tracing. Além disso, o jogo incluirá uma nova tecnologia de streaming, bem como uma nova interface do usuário. Não apenas isso, mas Dying Light 2 também terá um novo sistema de missões que suas escolhas terão consequências.

Dying Light 2 está sendo feito na C-Engine, uma nova tecnologia interna da Techland. Como os desenvolvedores observaram, esse mecanismo será ideal para jogos de ação e aventura em mundo aberto e jogos de RPG de ação. O jogo também visa trazer à vida uma visão pós-apocalíptica única da Idade Média Moderna.

Dying Light 2 será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon