Discovery Tour de Assassin's Creed Odyssey com data e trailer, confira

Enviado por theMateusmaster, em

O modo educacional de Assassin's Creed Odyssey, Discovery Tour, será lançado em 10 de setembro, anunciou a editora Ubisoft na quarta-feira. Isso é realmente pouco antes da janela de lançamento do "outono de 2019" que a empresa deu durante a E3 2019.

O Discovery Tour será lançado como uma atualização gratuita para os proprietários do Odyssey em todas as plataformas: PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. Assim como seu antecessor no Egito, ele também estará disponível como um produto independente no PC, Discovery Tour: Ancient Greece, por US$19,99. Essa experiência será vendida na Uplay, a loja digital da Ubisoft. Confira o trailer:

No Discovery Tour da Odyssey, você poderá viajar pelas 29 regiões da Grécia antiga à vontade e fazer visitas guiadas com personagens da história do jogo, como Aspasia, Barnabas e Herodotos. O modo oferecerá passeios em mais de 300 estações no jogo, cobrindo cinco campos: filosofia, cidades famosas, vida cotidiana, guerra e mitos. E, ao final de cada passeio, você recebe questionários que a Ubisoft descreveu em um comunicado de imprensa como "envolvente, divertido e gratificante".

Confira várias imagens abaixo:

Veja Também: