Chefe da Quantic Dream está empolgado com a comunidade do PC

Enviado por coca, em

Depois de mais de uma década sendo um estúdio exclusivo do PlayStation, a Quantic Dream saiu para o mundo e lançou seus games para outra plataforma. A empresa não apenas planeja se multiplicar a partir de agora em diante, mas também quer se tornar uma editora de terceiros. O primeiro passo, no entanto, foram três de seus títulos mais notáveis ​​(Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Huma) que serão lançados no PC. David Cage diz que tem sido uma boa experiência.

Em uma entrevista ao OnlySP, David Cage pareceu bastante empolgado com o apoio que recebeu da comunidade do PC. Não está claro o que ele quer dizer exatamente, se ele está se referindo a vendas ou apenas a uma reação geral, mas de qualquer forma, ele parece estar feliz com o que quer que seja essa recepção.

"É um mercado totalmente novo para nós, embora tenhamos começado como desenvolvedores cross-platform (nosso primeiro jogo Omikron: The Nomad Soul Soul foi lançado no PC e Dreamcast, e Fahrenheit: Indigo Prophecy também o mesmo).

A reação da comunidade do PC foi tremenda. É como expandir nossa família. É claro que continuaremos a fazer parte da família PlayStation, mas agora também disponibilizaremos nossos jogos para todos, independentemente da plataforma."

David Cage também confirmou que Detroit: Become Human estará usando a API Vulkan no PC. Claro que isso não é novidade. Em março de 2019, alguns requisitos de sistema para PC foram postados. No entanto, Cage agora confirmou a presença dessa API específica. Além disso, Cage disse que o mecanismo de PC de Detroit: Become Human será a base para seus futuros jogos.

Fonte 2

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado