Capcom defende a expansão da série Resident Evil de jogos como Project Resistance

Enviado por coca, em

A apresentação dos primeiros detalhes e Gameplay do Project Resistance foi um balde de água fria para os seguidores do universo Resident Evil que demonstraram com vários votos negativos no YouTube referente ao último trailer. Nesse sentido, o produtor de games da Capcom, Matt Walker, quis se referir, afirmando que o dever da empresa é ir além da saga principal, apostando em propostas spin-off.

"Eu tenho visto muitas pessoas insatisfeitas com a ideia de como estamos desenvolvendo Project Resistance. É totalmente respeitável que as pessoas desejem mais experiências de alta qualidade como Resident Evil 2 e Resident Evil 7. Mas, na minha opinião, nós, como empresa, temos que continuar expandindo a série e tentar criar algo novo", disse Walker no Twitter. "Se oferecêssemos a mesma coisa repetidamente, as pessoas gradualmente perderiam o interesse no que fazemos", acrescentou.

O produtor disse mais tarde que o Project Resistance é uma excelente experiência de horror de sobrevivência que permanece fiel a IP. Ele está tão convencido que espera que o beta fechado, de 4 a 7 de outubro nos consoles, ajude a convencer os usuários do grande jogo que eles estão realizando.

Veja Também:
GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025
Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original