Borderlands 3 sofre de problemas severos no PC

Enviado por Frocharocha, em

De acordo com os sites especializados Polygon e Desctruoid, Borderlands 3 sofre de diversos problemas severos no PC. Dentre estes problemas estão crashes muito frequentes, corrupção de saves quests quebrando e até problema de implementação do Directx12.

A 2K Games e a Gearbox não nods enviaram códigos de review para Borderlands 3 e também nos pediram para ficar longe do DirectX 12, e para piorar, nos disseram que nosso progresso nessas versões podiam ou não ser transferido para o jogo final. O que por si só já é algo asustador[...]

Tivemos alguns problemas sérios com o jogo. O jogo travava com freqüência e esses travamentos foram experimentados separadamente por três funcionários da Polygon que jogavam em três PCs de configurações diferentes em partes do país diferentes. Um de nós perdeu um personagem após investir seis horas no jogo e teve que começar do zero. Depois de um dia ou dois jogando, os crashes aleatórios se tornaram algo comum, algo que não me surpreendia - e eles pioraram à medida que avançava no jogo.

Missões começavam a quebrar; waypoints se recusavam a aparecer até que o jogo fosse reiniciado e Uma janela pop-up aleatória me dava instruções sobre o que fazer se um veículo de missão crítica fosse destruído ou e se eu estivesse preso em um nível, mesmo que nada desse tipo estivesse acontecendo.

Como era de se esperar, essas falhas refletiram nas notas do jogo, a PCGamer por exemplo, deu nota de 63/100 para o jogo.

Borderlands 3 será lançado no dia 12 de Setembro para PC, Xbox One e PS4.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones