Bethesda confirma que mais conteúdo chegará para Fallout 76 em 2020

Enviado por VSDias55, em

Em uma postagem recente no blog oficial, a Bethesda confirmou que mais conteúdo chegará para Fallout 76 em 2020, incluindo um Servidor de Teste Público e Loadouts de Perk. A Bethesda está recebendo feedback construtivo desde que Fallout 76 foi lançado incompleto e está implementando muitos recursos solicitados pelos fãs. O jogo está cada vez mais se expandindo, incluindo novas raids e um novo mapa de battle royale.

Os Loadouts de Perk estão planejados para o início de 2020. O sistema permitirá que os jogadores selecionem seus perks favoritos em um Loadout facilmente acessível. Aparentemente, o Loadouts de Perk será explicado em mais detalhes em um futuro vídeo do Inside the Vault. O Servidor de Teste Público está atualmente sendo desenvolvido e deve ser lançado em 2020, sem prazo oficial mencionado.

Uma autenticação de várias etapas é outra mudança em Fallout 76, dando aos jogadores mais segurança nas suas contas Bethesda.net. A equipe da Bethesda.net vem trabalhando duro para implementar essa alteração antes do final deste ano. Há várias alterações no menu social para todas as plataformas, como correções com problemas nos convites para os amigos.

O sistema Legendary Player originalmente planejado para este ano será lançado no primeiro trimestre de 2020, facilitando a navegação dos jogadores pelos lendários que eles encontram na Wasteland. A Bethesda também está planejando reduzir o tempo entre os Eventos Públicos com uma correção incluída no Patch 14. Outras melhorias incluem ajustes adicionais da cooldown, loot com base no desempenho e remover a necessidade de atacar os inimigos de eventos lendários para ganhar os loots dele. A fase dois dos Eventos Públicos está atualmente planejada para o início de 2020.

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes