Atomic Heart ganha novo trailer

Enviado por VSDias55, em

A desenvolvedora Mundfish nos leva mais uma vez entre os ciborgues perturbadores da URSS alternativa de Atomic Heart com um novo vídeo esplêndido feito inteiramente com a Unreal Engine 4.

Inspirado em Prey e BioShock, o novo projeto da Mundfish criará uma dimensão paralela à nossa, na qual a história tomou um caminho diferente. Nesse universo alternativo em que a União Soviética prevaleceu sobre os Estados Unidos durante os anos da Guerra Fria, a tecnologia superior dos russos levará a um futuro dominado por um proletariado de caráter comunista composto em grande parte por ciborgues, hologramas e robôs de guerra.

Neste vídeo, podemos observar alguns desses seres cibernéticos lutando com nosso personagem, um oficial da KGB enviado às instalações 3829 para investigar as causas que levaram a um misterioso mau funcionamento dos autômatos e sua reprogramação em máquinas de matar. Assim como Prey e BioShock, Atomic Heart também tem como objetivo quebrar o ritmo frenético dos tiroteios com sessões mais calmas, nas quais o jogador pode explorar livremente os cenários em busca de melhorias, equipamentos raros e pistas da trama.

O lançamento de Atomic Heart está programado para 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One, após uma importante fase de testes alfa que deve começar no final deste ano, envolvendo um pequeno círculo de fãs.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA