Após admitir que será difícil competir com a Disney+, ações da Netflix caem

Enviado por coca, em

Netflix cresceu muito nos últimos anos e se tornou o principal serviço de streaming no mundo, e enquanto o serviço ainda está crescendo, eles estão prestes a obter um nível totalmente diferente de concorrência com a Disney, Apple, HBO Max e agora Peacock entrando no mercado em breve. Os serviços da Disney e da Apple estão em primeiro lugar, e o CEO da Netflix, Reed Hastings, está ciente da batalha que está por vir. Em uma nova entrevista, Hastings admitiu que tanto a Disney quanto a Apple oferecerão uma dura concorrência à gigante do streaming, e como a CNBC notou desde então, com isso as ações da Netflix caíram 5,5% na sexta-feira.

"Embora tenhamos competido com muitas pessoas na última década, é um mundo totalmente novo a partir de novembro... entre o lançamento da Apple e o lançamento da Disney e, é claro, o crescimento da Amazon", disse Hastings. "Será uma competição difícil. Os clientes terão muitas opções de escolha."

Hastings também mencionou o próximo serviço, Peacock da NBCUniversal, que pagou bem caro para comprar algumas séries que estavam na Netflix, como The Office, Parks and Recreation e Frasier, para manter seu serviço. A empresa pagou mais de US$500 milhões apenas pelo The Office, que cresceu ainda mais em popularidade graças a distribuição pela Netflix nos últimos anos.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth