Need for Speed: Heat estará jogável na Gamescom

Enviado por Catos, em

Need for Speed: Heat foi finalmente revelado oficialmente e apenas terá de esperar mais alguns dias para ver o primeiro gameplay.

A Gamescom 2019 decorrerá entre 20 e 24 de Agosto, em Colônia, na Alemanha, mas a partir das 15:00, de 19 de Agosto, poderá assistir ao evento Opening Night Live.

Nesta apresentação que dá início à Gamescom, será apresentado diversos jogos, um deles será este Need for Speed: Heat.

Segundo compartilhado pelo gestor de comunidade da EA, o mesmo que confirma a ausência de microtransações ou caixas de loot no jogo, poderá assistir a um extenso trailer de Need for Speed: Heat durante o Opening Night Live.

Este trailer será focado no gameplay e mostrará as diversas mecânicas de Need for Speed: Heat, incluindo as opções de personalização.

Numa altura em que os jogadores se revelam bastante cépticos em relação aos novos lançamentos da EA, especialmente devido à qualidade dos anteriores jogos da série e das microtransações, este gestor da comunidade diz que Need for Speed: Heat estará jogável na Gamescom.

Desta forma, os visitantes do evento vão poder jogar Need for Speed: Heat e descobrir se gostam do que o jogo tem para oferecer.

Need for Speed: Heat chegará em 8 de Novembro.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios