Cyberpunk 2077 ganha novas imagens

Enviado por Frocharocha, em

A CD Projekt Red lançou mais um punhado de imagens Cyberpunk 2077, adicionando ao set o que foi dito na Gamescom. Esta rodada de imagens é focada principalmente em ambientes, mas alguns também mostram alguns dos veículos do jogo.

Há dois camaros amarelos de aparência corpulenta mostrados neste conjunto, provavelmente dois dos veículos que você pode possuir no jogo e usar para se locomover em Night City. Um deles tem uma espécie de aparência vintage dos anos 80, com ângulos duros e tons de sol pretos no para-brisa traseiro, enquanto o outro se parece mais com o redesenho moderno de muscle cars clássicos americanos como o novo Dodge Challenger.

Este conjunto de fotos também mostra algumas das locações no Cyberpunk 2077. Há um parque de diversões abandonado, Um acampamento montado dentro de um armazém e um prédio de concreto de aparência desleixada que parece uma sede administrativa civil de algum tipo.

Outro conjunto de imagens, divulgados ontem, destaca as sequências de combate. Estas falam por si mesmas, além de um que parece estar mostrando algum tipo de habilidade cibernética. Você vê o braço direito de seus personagens ligeiramente estendido na frente da câmera, preso a um fluxo de energia laranja brilhante que está fazendo com que um inimigo entre em erupção em gotas de sangue.

Você pode ver todas as novas imagens na galeria abaixo:

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro