A fase mais difícil de Mario Maker 2 foi refeita em Counter-Strike

Enviado por Catos, em

Com o lançamento de Super Mario Maker 2, várias fases impossíveis foram criadas pelos fãs, incluindo a primeira fase do primeiro game do Mario com dezenas de colunas de chamas em movimento. Uma experiência de puro estresse que viralizou há algumas semanas.

Mas agora o YouTuber Zool Smith resolveu levar a coisa a outro patamar e refez a fase inteira no criador de mapas de Counter-Strike. E sendo CS, a perspectiva e movimentação são todas em primeira pessoa.

Isso parece ter deixado tudo ainda mais difícil e caótico. É difícil ter uma boa noção espacial de onde pular e as mecânicas de pulo não são tão precisas quanto as de Mario.

Zool Smith não conseguiria registrar seu remake 3D do level nem se Mario Maker 2 aceitasse, uma vez que ele não conseguiu fazer algo indispensável na criação de fases do jogo: concluí-las com sucesso após a construção.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay