Revelados os primeiros 17 jogos do catálogo do xCloud

Enviado por renatito91, em

Apenas alguns dias atrás nós lhe falamos sobre o vazamento de que um seleto grupo já tinha começado a experimentar o xCloud. Somente usuários do sistema de feedback da Microsoft agora têm acesso aos aplicativos para Android e iOS que permitem acesso a testes do xCloud, o que ajudará a Microsoft a ver como o serviço funciona.

Os jogos com os quais o serviço é iniciado não é um tópico sem importância, uma vez que a latência ainda é a grande questão em relação ao jogo em streaming. A Microsoft está inicialmente se concentrando no serviço para dispositivos móveis, então a questão da resolução ou da qualidade da imagem foi colocada em segundo plano. Felizmente agora sabemos o catálogo inicial do xCloud, e com os dados em mãos, parece que Spencer está muito confiante sobre a qualidade do serviço.

Não é difícil para nós sabermos quais podem ser os gêneros que possuem mais atraso nos comandos em relação ao que é exibido na tela. Por esta razão, a inclusão de vários títulos on-line, de luta, de corrida e fps mostra que os responsáveis ​​pelo xCloud acreditam que podem alcançar latência muito baixa. Esta é a lista completa do catálogo atual do xCloud:

  1. Crackdown 3: Modo Campanha
  2. Disneyland Adventures
  3. Forza Horizon 4
  4. Forza 7
  5. Gears of War 4
  6. Halo 5: Guardians
  7. Halo Wars 2
  8. Halo Wars: Definitive Edition
  9. Hellblade: Senua's Sacrifice
  10. Killer Instinct
  11. Ori and The Blind Forest
  12. Rare Replay
  13. Rush: A Disney Pixar Adventure
  14. Sea of Thieves
  15. Sunset Overdrive
  16. Super Lucky's Tale

Como você pode ver, acima de tudo, há muitos títulos first party na lista inicial de jogos do xCloud. Nós mal podemos esperar para experimentar e aguardamos mais novidades na Gamescon no mês que vem.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay