Não haverá crossplay nas partidas ranqueadas de Gears 5

Enviado por ertuzio.scn, em

Não há necessidade de temer as pessoas com mouse e teclado.

O crescente suporte da Microsoft para PC como plataforma tem sido ótimo nos últimos anos, e é seguro dizer agora que PC e Xbox estão praticamente no mesmo pedestal para eles. Não é de surpreender, portanto, que seus principais lançamentos exclusivos estejam preparados para suportar o cross-play entre PC e Xbox One (especialmente considerando que eles têm sido tão abertos a jogar cross-play até mesmo para multiplataformas de terceiros). Um desses jogos será o Gears 5.

O diretor de design do multiplayer do jogo, Ryan Cleven, confirmou ao falar com a GameSpot que o Gears 5 realmente apoiaria o cross-play entre o Xbox One e o PC, o que realmente não surpreende. O que também é interessante é que o cross-play durante o matchmaking em partidas ranqueadas não será compulsório, e os jogadores do Xbox One poderão optar em não jogarem contra os jogadores de PC (ou vice-versa), o que deve ser um alívio para aqueles preocupado com a lacuna de habilidade trazida pelos diferentes métodos de controle em ambas as plataformas.

Gears 5 será lançado em 10 de Setembro para o PC e o Xbox One. Ele recentemente teve seu primeiro teste técnico do Versus, enquanto outro já está programado para ser realizado está semana entre os dias 22 de Julho a 26 de Julho.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro