Jogadores destroem seus Xbox One em troca de um PS4

Enviado por ertuzio.scn, em

Usuários estão destruindo seu Xbox pela promessa de um PS4

Durante o fim de semana um tweet bizarro tomou conta dos jogadores do Xbox e PS4. Através de sua conta própria, Sheck Jesus (músico conhecido no exterior) prometeu recompensar com um PS4 aqueles que ousassem destruir seu Xbox.

Apesar de não haver motivos para tal desafio, a suposta promessa foi levada a sério por vários jogadores. Inclusive, na própria thread que se formou através de diversas respostas, é possível visualizar inúmeros jogadores destruindo seus consoles por conta do desafio.

As cenas são, evidentemente, chocantes. Consoles foram queimados, fuzilados e totalmente destruídos.

Façam um post destruindo seus Xbox e me enviem junto com os seus endereços que eu os enviarei um PS4 novinho. #SMASHBOX

Em torno do tweet é possível vislumbrar diversos consoles destruídos através de métodos diferentes. E em cada cena publicada, há cenas lastimáveis dos dispositivos em perigo sendo comum arremessar o console para o alto e depois quebra-lo na base da paulada.

Contudo, uma grande dúvida paira sobre essa situação. Será que a promessa era real?

Até o momento nenhum usuário alegou ter sido presenteado com um console, e possivelmente, todos fizeram isso atoa. Levando em consideração que não havia nenhum tipo de garantia, provavelmente quem quebrou o console se manterá apenas no prejuízo.

Certamente é de se esperar que o público brasileiro participasse da "farra", e várias personalidades conhecidas apenas acompanharam o desenrolar da situação. Quanto a veracidade da promessa, até onde sabemos a caixa de mensagens de @sheckwes permanece fechada. Sendo assim, não há como imaginar que esta pessoa pretende reembolsar o investimento de tantos jogadores.

E neste caso, podemos definir que muitos fizeram isso sem motivo algum, levando em conta uma falsa promessa de um console novo. Isso serviu para fomentar a antiga guerra de consoles que há entre Microsoft e Sony. Ademais, a discussão não contribuiu em nada.

Mas e você, o que acha dessa situação bizarra? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.