Gears 5 terá a maior campanha da franquia

Enviado por Frocharocha, em

Pode parecer longe ainda, mas Gears of War 5 está cada vez mais perto de nós. Apesar de muito ter se falado sobre os modos multiplayer (único destaque na E3 2019), a campanha parece que está caminhando para ser promissora. Segundo Ryan Cleven, diretor de design do jogo, Gears 5 terá a maior modo história já visto na série.

Gears 5 é o maior Gears of War até hoje; é a maior campanha já feita, o maior PvE já feito, o maior contra o já feito. A equipe da The Coalition é uma equipe extremamente talentosa, mas focada, que acredita neste jogo. Eles são extremamente apaixonados por trazer sua marca, um alto grau de qualidade e um legado que os fãs do Gears vão reconhecer.

O modo campanha é algo que os fãs estão curiosos e possivelmente até preocupados, pois ele apareceu em um único trailer durante o anúncio do jogo na E3 2018. Como a campanha de Gears of War 4 não foi tão boa quanto a da trilogia original (mas longe de ser ruim), sem dúvidas muitos estão ansiosos por mais detalhes.

Gears of War 5 chegará ao Xbox One e PC no dia 10 de setembro, mas os testes de multiplayer começam amanhã e você pode jogar se atender aos requisitos.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes