Gears 5 Tech Test estava rodando em resolução dinâmica no Xbox One e Xbox One X

Enviado por ertuzio.scn, em

O jogo chegou a rodar em 1080p no console superpotente da Microsoft

Com o teste técnico do Gears 5 ao vivo, sites de análise como a VG Tech aprofundaram as resoluções do título. A 6ª edição desta série é um espetáculo para ser visto, e isso faz com que as resoluções dinâmicas sejam ativadas quando a energia é necessária.

Por favor, note que o jogo não foi oficialmente lançado até o momento, então os resultados finais podem mudar. Aqui está o que a VG Tech encontrou;

O Xbox One X no modo Versus usa uma resolução dinâmica com a menor resolução nativa encontrada, sendo aproximadamente 2560 × 1440, e a resolução nativa mais alta encontrada é de 3840 × 2160. Uma forma de reconstrução temporal é usada para aumentar a contagem de pixels para 3840 × 2160 quando a resolução nativa estiver abaixo desse valor. Uma resolução nativa de 3840 × 2160 parece ser rara aqui, mas a contagem de pixels em 3840 × 2160 é comum devido à reconstrução temporal.

O Xbox One X no modo Boot Camp usa uma resolução dinâmica com a menor resolução nativa encontrada sendo 1920 × 1080 e a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 3200 × 1800. Uma forma de reconstrução temporal é usada para aumentar a contagem de pixels para 3840 × 2160. Uma resolução nativa de 1920 × 1080 parece ser rara neste modo e a contagem de pixels em 3840 × 2160 é comum devido à reconstrução temporal.

O Xbox One no modo Versus usa uma resolução dinâmica com a menor resolução nativa encontrada, sendo 1280 × 720 e a mais alta resolução nativa encontrada, sendo aproximadamente 1600 × 900. Uma forma de reconstrução temporal é usada para aumentar a contagem de pixels para 1920 × 1080. As contagens de pixels em 1920 × 1080 são comuns aqui devido à reconstrução temporal.

O Xbox One no modo Boot Camp usa uma resolução dinâmica com a menor resolução nativa encontrada, sendo 1280 × 720 e a mais alta resolução nativa encontrada, sendo 1920 × 1080. Uma forma de reconstrução temporal é usada para aumentar a contagem de pixels para 1920 × 1080 quando a resolução nativa estiver abaixo dessa figura. Uma resolução nativa de 1280 × 720 parece ser rara neste modo e as contagens de pixels em 1920 × 1080 são comuns.

Abaixo você pode conferir os testes da VG Tech:

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