Crash Team Racing Nitro-Fueled permanece em primeiro no top EMEAA

Enviado por renatito91, em

A grande Summer Sale da Steam e uma semana com grandes lançamentos derrubou a maioria dos candidatos habituais no topo das vendas regionais da EMEAA nesta semana.

Crash Team Racing Nitro-Fueled, ficou no topo apesar de vários novos lançamentos nesta semana, incluindo Super Mario Maker 2, F1 2019 e Judgment. No entanto, vale a pena notar que a Nintendo não compartilha dados sobre vendas digitais, o que significa que a posição de segundo lugar do Super Mario Maker é baseada exclusivamente em suas vendas físicas.

F1 2019 estreou no 3º lugar, e Judgment caiu solidamente para o número 5.

A Summer Sale está acontecendo a todo vapor neste momento, o que está afetando especialmente o gráfico digital e impulsionando alguns títulos mais antigos. O mais notável é Sleeping Dogs: Definitive Edition, que subiu para a 7ª posição, após um desconto de 90% na loja da Valve. Há também grandes saltos para o South Park: The Fractured But Whole (da 226º para a 11º) e o Two Point Hospital (470º para 13º).

Olhando apenas para os gráficos digitais, jogos como Monster Hunter: World (8º), Uno (9º) e Cities: Skylines (10º) também tiveram semanas fortes - há outros mais abaixo se beneficiando de descontos profundos, incluindo Assassin's Creed Odyssey, Dark Souls: Remastered, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands e Middle-Earth: Shadow of War, todos os quais passaram de posições muito baixas no ranking digital para o top 20 esta semana, e vários jogos tiveram o mesmo efeito após os descontos da Steam.

Aqui estão os Top 10 jogos mais vendidos por unidades (digital e física combinados) na EMEAA para a semana que terminou em 30 de junho de 2019:

  1. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  2. Super Mario Maker 2
  3. F1 2019
  4. Tom Clancy's Rainbow Six Siege
  5. Judgment
  6. Assassin's Creed Odyssey
  7. Sleeping Dogs: Definitive Edition
  8. FIFA 19
  9. Grand Theft Auto V
  10. Mario Kart 8 Deluxe

As empresas participantes na tabela GSD (geridas pela B2boost em nome da ISFE) são a Activision Blizzard, a Bandai Namco, a Capcom, a Codemasters, a EA, a Focus Home Interactive, a Koch Media, a Microsoft, a Milestone, a Paradox, a Sega, a Sony, a Square Enix, a Ubisoft e Warner Bros.

Os dados digitais incluem jogos vendidos na Austrália, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Kuwait Líbano Luxemburgo, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Catar, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos.

Os dados físicos incluem todos os jogos, mas apenas aqueles vendidos na Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça.

Veja Também:
Nova rota de Shin Megami Tensei V: Vengeance levará 80 horas para ser completada
Hi-Fi Rush só deve ser lançado para o sucessor do Nintendo Switch
Rare comenta que ver Sea of ​​Thieves no PS5 é um grande momento para o jogo
Dying Light 2 recebe nova atualização repleta de novidades, incluindo a adição de armas de fogo e diversas melhorias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin
Jim Ryan comenta sobre os jogos mais importantes de cada geração do PlayStation