The Sinking City tem problemas de otimização no PC

Enviado por Frocharocha, em

The Sinking City é um novo jogo na terceira pessoa que muitos fãs de Lovecraftian estão ansiosos. Como o embargo ao jogo foi suspenso, decidimos compartilhar nossas impressões iniciais de desempenho, bem como algumas capturas de tela em 4K nas configurações do Ultra.

As seguintes capturas de tela foram em 4K, com um Intel i7 4930K (com overclock de 4.2GHz) com 16GB de RAM DDR3 a 2133Mhz, RTX 2080Ti da NVIDIA, Windows 10 de 64 bits e o driver GeForce 430.86.

Como o título sugere, e como você pode ver em nossa galeria de capturas de tela 4K, a placa gráfica de jogos mais poderosa da NVIDIA não conseguiu executar o jogo sem problemas nas configurações 4K e Ultra. A GPU de jogos EVGA GeForce RTX 2080Ti XC teve clock de 1800Mhz, foi usada em sua plenitude e conseguiu empurrar uma média de cerca de 59fps e um mínimo de 46fps. Sim, a taxa de frames média está perto de 60fps.

Além disso, The Sinking City sofre de alguns problemas de gagueira realmente frustrantes. Essas falhas ocorrem nos hardwares da AMD e da NVIDIA e podem ser facilmente reproduzidas. Os freezings acontecem quando o jogo carrega novas áreas e enquanto os jogadores de PC podem minimizá-los instalando o jogo em um SSD, eles ainda estão presentes.

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