Star Wars Jedi: Fallen Order não terá desmembramento por causa da Disney

Enviado por Nightcrowley, em

Star Wars Jedi: Fallen Order finalmente foi revelado pela EA antes da E3 2019, e as reações quanto a certos aspectos do jogo foram conflitantes. Por exemplo, embora o combate de Fallen Order seja bem versátil, algumas pessoas o criticaram pela falta de desmembramento durante a demo apresentada na E3. Ao invés de partir os inimigos com o seu Sabre de Luz ele aparentemente deixa marcas de queimadura flamejantes. Mas talvez o desmembramento não tenha sido implementado ainda? Talvez a Respawn poderá adiciona-lo depois? Eu não contaria com isso.

O site IGN americano entrevistou Justin Perez, designer sênior do jogo, sobre isso e ele indicou que isto não está presente por causa das diretrizes da Disney/Lucasfilm. Confira abaixo Ryan McCaffrey da IGN parafraseando o que Perez disse...

A declaração oficial é que é justo arrancar os braços e as pernas dos dróides e criaturas, mas humanos não. Podemos culpar a Disney e a Lucasfilm por isso. Mas um dos lead designers do game me explicou que desmembrar um membro ou uma cabeça é usado modernamente para momentos importantes nos jogos e nos filmes, então a Lucasfilm quis manter esses momentos importantes. Talvez eles façam algo parecido em Fallen Order, durante um momento importante, uma cena, luta contra o chefe ou algo do tipo, mas você não poderá decepar cabeças e braços no novo Star Wars.

A IGN também conversou com um artista sobre a 7ª temporada de A Guerra dos Clones, e ele mencionou que eles estão trabalhando com regras similares. Então sim, não espere por cabeças voando e braços sendo partidos tão cedo. Ainda assim, o combate ainda parece promissor. Você pode obter mais detalhes sobre como ele funciona no vídeo abaixo da Game Informer:

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PC, Xbox One, PlayStation 4.

Veja Também:
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project