Executivos da Electronic Arts abdicam dos seus bônus de desempenho de 2019

Enviado por Catos, em

Os executivos da EA decidiram abdicar dos seus bônus de desempenho para este ano devido aos resultados abaixo do esperado da companhia no ano fiscal de 2019.

Conforme está detalhado no sumário financeiro da EA no website da U.S. Securities and Exchange Commission, o CEO Andrew Wilson e a sua equipe executiva decidiram não receber a compensação monetária que, tipicamente, lhes seria devida como parte da filosofia 'pay-for-performance' da companhia. O relatório destaca que o ano fiscal de 2019 representa uma queda significativa, depois de resultados muito positivos entre 2014 e 2018.

Apesar de estarmos desiludidos com os nossos resultados no ano fiscal de 2019, entendemos os desafios que enfrentamos, e vamos continuar a focar-nos em como podemos aplicar as forças da nossa Companhia para capitalizar as nossas oportunidades," pode ler no relatório.

Durante este período, a EA lançou dois sucessos de vendas - FIFA 19 e Apex Legends - mas teve grandes dificuldades com a sua nova PI, Anthem. Recentemente, Andrew Wilson explicou que a BioWare estava a tentar apelar tantos aos fãs que se focam na história como aos que esperavam um jogo mais parecido com Destiny.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025