Cyberpunk 2077 não terá nenhum sistema de moral

Enviado por Frocharocha, em

Devido ao código pelo qual os Witchers vivem, o que tipicamente os considera neutros e sem emoção na maioria dos conflitos, a série The Witcher da CD Projekt RED é movida por um impressionante sistema de moralidade. Os jogadores podem escolher se Geralt pratica a neutralidade que os Witchers são ensinados a defender ou se eles podem optar por fazer com que ele alcance o terreno moral elevado. Um sistema de moralidade semelhante não estará presente no mais novo RPG da CD Projekt RED, o Cyberpunk 2077. Até mesmo a escolha do assassinato não afeta diretamente a narrativa abrangente como nos títulos anteriores do estúdio.

Essa informação é cortesia do diretor de missões Mateusz Tomaszkiewicz, que disse ao GamingBolt que o Cyberpunk 2077 não "terá um sistema moral, por si só". No entanto, as ações de um jogador podem ser influenciadas por seu próprio senso moral dentro do mundo do jogo. Por exemplo, escolher tirar ou poupar vidas dependerá principalmente da escolha de um jogador, no que diz respeito às opções de jogo. Tomaszkiewicz explicou:

No entanto, para completá-lo não-letalmente você tem que ser muito bom em stealth. Invista em pontos que permitem que você caminhe melhor, use armas que lhe permitirão incapacitar o inimigo em vez de matá-lo, para fazer escolhas morais que lhe permitirão evitar matar pessoas durante o jogo.

Algumas das diferenças em relação às preferências de jogo estavam em exibição durante a demo de portas fechadas do Cyberpunk 2077 na E3 2019. De acordo com as prévias, a furtividade e a agressividade são muito ditadas pela maneira como um jogador opta por alocar pontos de habilidade. O público finalmente conseguirá ver essa filmagem no final deste verão, quando o CD Projekt RED vai exibi-la na PAX West em agosto.

Cyberpunk 2077 está previsto para chegar às lojas para o PlayStation 4, PC e Xbox One na próxima primavera em 16 de abril de 2020. Os interessados ​​em pré-encomendar o jogo ou sua edição de colecionador podem fazê-lo agora on-line e em várias lojas.

Veja Também:
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player
The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth comenta sobre a polêmica "tinta amarela"
Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
Battlefield 2042 revela sua 7ª temporada: Momento Decisivo
System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox