Activision Blizzard diz que Spyro e Crash são marcas importantes para a empresa

Enviado por VSDias55, em

A Activision Blizzard tem algumas coisas importantes a dizer sobre suas franquias que ela remasterizou recentemente. Crash Bandicoot e o Spyro foram classificados como sendo os principais títulos da empresa, o que significa que certamente receberão o tratamento que merecem.

A matéria da Business Wire afirma:

Desde a sua criação, a ABCPG [Activision Blizzard Consumer Products Group] continua firme em seus esforços para impulsionar o crescimento global e o engajamento das principais marcas da Activision Blizzard, incluindo Call of Duty, Crash Bandicoot e Spyro da Activision, e Overwatch e World of Warcraft da Blizzard. Além disso, com a Activision Blizzard na vanguarda do entretenimento competitivo, a ABCPG continua a elevar o nível do esports por meio do programa de mercadorias da Overwatch League, enquanto criamos uma nova geração de fãs e atletas.

Com ambos os jogos sendo aparentemente ignorados todos esses anos, 2017 nos trouxe Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Enquanto 2018 nos trouxe Spyro Reignited Trilogy.

Eles também disseram que ambos os jogos se deram muito bem, já que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendeu mais de 10 milhões de cópias no início de fevereiro. Além disso, Spyro Reignited Trilogy foi o nono jogo mais vendido nos EUA em novembro, então podemos afirmar que esses jogos foram bem-sucedidos para a Activision Blizzard.

Se tudo ocorrer bem, significa que Crash Team Racing Nitro-Fueled provavelmente terá altos números de vendas quando for lançado em 21 de junho de 2019.

Como Crash Bandicoot e Spyro the Dragon foram considerados como marcas importantes, podemos esperar ver mais destes dois títulos no futuro com novos jogos.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex