Warner trolla fãs de Detetive Pikachu ao "vazar" o filme completo na web

Enviado por Nightcrowley, em

A Warner Bros. sabe que as pessoas estão ansiosas pela estreia de Detetive Pikachu, então o estúdio decidiu trollar os fãs de Pokémon. Uma "versão completa" do filme está disponível para assistir no YouTube, mas apesar dele está classificado como um rip ilegal do filme - ou vários golpes que tenta ludibriar os usuários ao promete rips ilegais do filme - não é exatamente o que os fãs de Detetive Pikachu esperavam.

Essa versão de Detetive Pikachu é um passeio surpreendente, jovial e ridículo. É menos Detetive Pikachu e mais Dancing Queen Pikachu. A estrela do filme Ryan Reynolds, não tem um papel de destaque nesse filme de 100 minutos, apesar do seu nome aparecer no canto da tela, fazendo parecer que se trata de um vazamento de um filme pessoal. Francamente, essa brincadeira da Warner Bros. torna Detetive Pikachu um dos filmes mais vanguardista desde "O Lagosta" de Yorgos Lanthimos.

Não fique muito animado com essa versão ridícula de Detetive Pikachu, mas o que mais os fãs de Pokémon poderiam esperar desse mundo cruel? É literalmente uma hora e meia do Pikachu fazendo uma dança dos anos 80. É uma arte, uma produção digna do Oscar. É o exemplo perfeito da reação emocional que o CGI é capaz de oferecer aos espectadores quando o tempo e os cuidados adequados são fornecidos. Alguém deveria mostrar isso ao diretor de Game of Thrones, David Nutter, e censurá-lo por não deixar Jon Snow acariciar o fantasma.

O verdadeiro Detetive Pikachu será lançado nesta sexta, 10 de maio.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento
Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação
Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes
EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn
Black Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões gerados
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay