Hideo Kojima explica a premissa de Death Stranding

Enviado por CruzeiroGigante, em

O Death Stranding da Kojima Productions será lançado este ano. Após um longo trailer apresentando elementos de gameplay e história, a data de lançamento foi anunciada como 8 de novembro. No caso de ser muito enigmático, o diretor Hideo Kojima postou uma sinopse da história de Death Stranding (cortesia do Twitter da IGN).

Em Death Stranding, as pessoas criaram "Paredes" e vivem em isolamento. O objetivo, como Sam Porter Bridges, é reconectar as cidades e a sociedade. "'DEATH STRANDING' é um tipo completamente novo de jogo de ação, em que o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada.

"Todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, estão ligados pelo tema de 'Strand' ou conexão. Como Sam Porter Bridges, você tentará 'superar' essas divisões e, ao fazê-lo, criar novos laços ou 'Fios' com outros jogadores ao redor do globo." Kojima espera que através da experiência, eles entendam a importância de forjar esses laços com outros jogadores.

Não que você encontre jogadores tristes cara a cara - o Death Stranding apresenta um modo multijogador online assíncrono. Isso significa que você pode compartilhar casas seguras, enviar suprimentos ou até seguir os passos de outro jogador. Com a morte sendo uma das principais consequências das ações de uma pessoa e o objetivo é entregar suprimentos enquanto luta contra bandidos e Beached Things, Death Stranding definitivamente tem muita coisa acontecendo.

Death Stranding virá exclusivamente para o PS4.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado