Granblue Fantasy: Relink manteve o trabalho da Platinum Games

Enviado por Catos, em

Granblue Fantasy: Relink é um novo Action RPG da Cygames para a PlayStation 4, desenvolvido com a ajuda da Platinum Games.

O jogo despertou a atenção pelo envolvimento da Platinum e os adeptos do gênero ficaram entusiasmados com o seu potencial. No entanto, em Fevereiro de 2019, a Cygames comunicou que a Platinum já não estava a trabalhar no jogo e os fãs ficaram confusos com a situação.

Tetsuya Fukuhara, diretor do jogo, conversou com o Official PlayStation Magazine UK, obrigado ao Gematsu, e compartilhou mais informações sobre o trabalho da Platinum Games em Granblue Fantasy: Relink.

Segundo compartilhado por Fukuhara, apesar da saída da Platinum no início de 2019, a grande maioria do seu trabalho estará presente no jogo, desde o design dos níveis, animações dos personagens e sistemas de combate.

Quando revelou a sua saída do projeto, a Platinum Games sugeriu que tal aconteceu pois já tinha concluído o seu trabalho e que a CyGames continuaria sozinha, algo que Fukuhara parece confirmar.

O diretor de Granblue Fantasy: Relink disse ainda que a progressão será na sua maioria linear, mas poderá entrar em missões secundárias que descobre nas várias cidades que visitar.

Nessas cidades, poderá encontrar outros jogadores online e entrar em missões, caso não queira jogar a solo - onde a inteligência artificial controlará as outras 3 personagens.

Granblue Fantasy: Relink ainda não recebeu uma data de lançamento.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia