Ex-desenvolvedores de Modern Warfare retornaram para a Infinity Ward

Enviado por renatito91, em

Todos os anos, o período da primavera parece ser a principal oportunidade da editora Activision para revelar ao mundo o próximo jogo da série Call of Duty. Embora nada tenha sido revelado no momento em que este texto foi escrito, foi confirmado que a E3 2019 Coliseum Event de junho contará com o próximo Call of Duty, já que os membros da equipe de desenvolvimento da Infinity Ward planejam aprofundar o funcionamento interno de uma das franquias de jogos mais antigas da história. Que tipo de jogo pode ser, no entanto, ainda está em especulação.

Apesar da especulação, foi confirmado que um punhado de ex-desenvolvedores de Call of Duty retornaram ao estúdio recentemente. O significado de cada um dos funcionários que retornam, Mark Grigsby (Diretor de Animação), Alex Roycewicz (Designer de Jogo), Geoff Smith (Diretor de Design Multiplayer), Joel Emslie (Diretor de Arte) e Zied Rieke (Fundador da Infinity Ward) é que eles possuem experiência com a série Modern Warfare, e de acordo com seus perfis no LinkedIn, todos estão trabalhando no próximo jogo da Infinity Ward. Quatro dos cinco desenvolvedores ajudaram no desenvolvimento de dois dos três jogos Modern Warfare, lançados em 2007, 2009 e 2011, respectivamente. Rieke é o único dos três que desempenhou um papel em todos os três.

Os rumores foram se espalhando como fogo nos últimos meses com detalhes para o próximo Call of Duty. Jogadores profissionais da NFL tiveram a chance de jogar o novo Call of Duty antes da NFL Draft, e uma descoberta recente de uma revelação de junho do jogo apareceu no banco de dados da GameStop. Esse cronograma seria bem vinculado ao Evento do Coliseu da E3 mencionado anteriormente, que acontecerá no meio do próximo mês. Embora pareça que não haverá um modo battle royale no jogo deste ano, a chance de uma possível remasterização da campanha Modern Warfare 2 também foi vista na Internet.

Independentemente dos rumores, aqueles que trabalham duro no próximo Call of Duty acreditam que será um sucesso para os jogadores. Emslie afirmou que o Call of Duty deste ano seria "extraordinário" e, devido às baixas vendas do último lançamento da Infinity Ward, Call of Duty: Infinite Warfare, a desenvolvedora estaria à procura de uma redenção devido às fracas vendas de seu first-person shooter de 2016.

Call of Duty 2019, ainda sem título, será lançado no final deste ano em várias plataformas.

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+