SEGA quer acabar com exclusivos e apostar em multi-plataformas

Enviado por Catos, em

A SEGA revelou aos seus investidores que quer lançar mais jogos para PC e quer acabar com os exclusivos por plataformas, reforçando a aposta em multi-plataformas.

Segundo compartilhado pela editora, o ano fiscal terminado em 31 de Março de 2019 foi altamente positivo para os seus lançamentos PC - elogiando a prestação de jogos como Yakuza 0 e Yakuza Kiwami.

A SEGA acredita que lançar mais jogos para PC permitirá melhorar as suas receitas e isto fará com que lance mais jogos para PC em lojas digitais como o Steam.

Desta forma, os seus jogos vão alcançar uma audiência maior, obter maior exposição e vendas.

Para alcançar esse objectivo, a SEGA continuará a reduzir os exclusivos PlayStation 4 e adoptará uma postura multi-plataforma.

Os planos da SEGA passam por lançar os seus novos jogos em todas as plataformas, desde consoles ao PC, mobile e até consoles de nova geração como o PlayStation 5.

Persona 5 Scramblers: The Phantom Strikers foi anunciado para o PS4 e Switch, sendo um exemplo desta nova postura da SEGA, que parece sugerir o eventual lançamento de Judgment para PC - anunciado apenas para o PS4, por enquanto.

Veja Também:
Marvel's Spider-Man 2 lidera as indicações para o BAFTA Games Awards 2024
Prime Video publica novo trailer dublado para a série Fallout
Capcom explica por que levou 12 anos para preparar Dragon's Dogma II
Top Japão | Final Fantasy VII Rebirth estreia na primeira posição
Stellar Blade pode ganhar demo no PlayStation 5 em breve
PlayStation representa 49% de participação no mercado de jogos no Reino Unido em 2023